O profissional da voz deve ser capaz de zelar pela manutenção da sua saúde vocal durante muitas horas de trabalho. Para isso, precisa conhecer sobre Call Center, Telemarketing e outros assuntos correlacionados que serão pontuados no conteúdo, de forma a tornar cada vez mais eficiente o poder de comunicação com os outros.
Objetivos específicos
Propiciar uma melhor comunicação oral na venda de produtos e serviços; Conhecer o funcionamento do Telemarketing; Propiciar elementos para uma boa comunicação oral e escrita.
Sobre o Autor(a):
Portal Educação
Desde 2001 o Portal Educação trabalha para mudar a vida das pessoas, com base na eficiência, confiabilidade e agilidade de seus serviços. Para isso, constituiu ao longo da sua trajetória uma empresa sólida, que forma cidadãos em diversas áreas do conhecimento, incluindo, cursos on-line, pós-graduação a distância, idiomas online e preparatório para concurso público, com o melhor e mais premiado ensino a distância do mundo.
O Portal Educação conta com uma equipe de mais de 150 colaboradores, integrados e satisfeitos, com uma única missão: tornar o aprendizado empolgante e universalmente acessível para potencializar a capacidade humana, mantendo nossos valores em excelência da gestão. Focado na Política de Qualidade de melhoria contínua, somos mantenedores de instituições renomadas, como a Associação Brasileira de Ensino a Distância (ABED) e fazemos parte da organização Endeavor de empreendedores de alto impacto.
Conteúdo direcionado aos profissionais Fonoaudiólogos, acadêmicos de Fonaoudiologia e profissionais que fazem uso da voz para atingir um público-alvo.