Curso online/E-book deAtendimento ao cliente

Atendimento ao cliente

Atendimento ao cliente

Aumente seus conhecimentos, atualize-se para o mercado de trabalho e melhore sua qualidade de vida com os cursos online da Cresça Brasil.

Código de acesso

Para acessar o curso, digite o código de acesso ao lado e os caracteres da imagem

Digite os caracteres da imagem

Caracteres

• Publicação

1º edição

• Requisitos

123

Descrição

Um atendimento excelente é aquele que cumpre o que foi prometido, dedica atenção individual, transmite segurança e supera a expectativa do cliente! Nesse sentido, um bom atendimento ao cliente é importante tanto para o trabalhador quanto para a empresa! O trabalhador vai se capacitar e colher os frutos deste esforço, bem como a empresa vai estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes.

Sobre o Autor(a): Já Entendi!

Startup de Inteligência Educacional que desenvolveu uma metodologia de aceleração de aprendizagem para a base da pirâmide. A coordenação de produção de conteúdo fica sob a responsabilidade de Gladys Mariotto em parceria com Wagner Bonfiglio. Gladys é Bacharel em Belas Artes e Filosofia, com Mestrado em Estética e fez especializações nas áreas de Sociologia, Educação em Sociologia e História da Arte. Atualmente ela está procedendo pesquisa em Pós graduação nas áreas de Neuroeducação e Educação Moderna: metodologias, tendências e foco no aluno. Wagner Bonfiglio é formado em Engenharia da Computação, especialista em DBA e Banco de dados.

Público-alvo

Profissionais que buscam técnicas para realizar boas vendas e atendimento ao público, cuidando da postura e da imagem pessoal a fim de passar confiança para o cliente.

Ferramentas disponíveis para este curso

Chat, Fórum e Mensagens: Disponíveis somente para curso com professor online

Conteúdo do Curso Online/E-book


Apresentação

Unidade 1
1.1 - A importância do bom relacionamento
1.2 - Postura e imagem pessoal
1.3 - Foco no cliente
1.4 - Confiança se constrói

Unidade 2
2.1 - O que deve ser feito e como deve ser feito
2.2 - Desenvolvendo a capacidade de perceber o que é
2.3 - Palavras poderosas
2.4 - Autocontrole e controle da situação

Recomendar a um amigo

Para recomendar a um amigo, basta preencher os campos abaixo e clicar no botão.

Seu nome Seu e-mail  
 
 
Nome do amigo E-mail do amigo  
+
 
Mensagem
 
 

Comece a estudar agora mesmo com o curso online/e-book -Atendimento ao clienteda Cresça Brasil.

Aumente seus conhecimentos, atualize-se para o mercado de trabalho e melhore sua qualidade de vida com osCursos Online/E-book da Cresça Brasil.

Somos associados