Um atendimento excelente é aquele que cumpre o que foi prometido, dedica atenção individual, transmite segurança e supera a expectativa do cliente!
Nesse sentido, um bom atendimento ao cliente é importante tanto para o trabalhador quanto para a empresa! O trabalhador vai se capacitar e colher os frutos deste esforço, bem como a empresa vai estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes.
Sobre o Autor(a):
Já Entendi!
Startup de Inteligência Educacional que desenvolveu uma metodologia de aceleração de aprendizagem para a base da pirâmide. A coordenação de produção de conteúdo fica sob a responsabilidade de Gladys Mariotto em parceria com Wagner Bonfiglio. Gladys é Bacharel em Belas Artes e Filosofia, com Mestrado em Estética e fez especializações nas áreas de Sociologia, Educação em Sociologia e História da Arte. Atualmente ela está procedendo pesquisa em Pós graduação nas áreas de Neuroeducação e Educação Moderna: metodologias, tendências e foco no aluno. Wagner Bonfiglio é formado em Engenharia da Computação, especialista em DBA e Banco de dados.
Profissionais que buscam técnicas para realizar boas vendas e atendimento ao público, cuidando da postura e da imagem pessoal a fim de passar confiança para o cliente.