Área exclusiva para Clientes

inicio / Vendas

4 Minutos de Atendimento - Com José Ricardo Noronha - Duração 1 Hora

imagem ilustrativa do certificado

Curso SEM Tutoria

Os cursos sem tutoria não possuem ferramentas de interação e acompanhamento de tutor.

Curso COM Tutoria

Os cursos com tutoria possuem acompanhamento de tutor e ferramentas como FORUM, CHAT e MENSAGENS.

Escolha abaixo o formato do seu curso. DÚVIDA? Clique aqui

E-book (SEM Professor) - R$ 79,90

FORMA DE PAGAMENTO

à vista

Bradesco

cartão de crédito

American Express Mastercard

O tempo de acesso ao curso é de 90 dias corridos após a matrícula.

• Descrição

Neste título, o consultor José Ricardo Noronha apresenta os caminhos para encantar clientes e conquistar sua fidelização. Ele apresenta dicas e métodos valiosos sobre os temas mais importantes para vendas: como gerar experiências memoráveis, como se destacar em um mercado comoditizado, como descobrir os desejos e sonhos do cliente, como encantar o cliente e quais são os passos para uma venda com excelência.

• Autor(a): José Ricardo Noronha

Consultor, professor e palestrante, José Ricardo é Bacharel em Direito pela PUC/SP e tem MBA Executivo Internacional pela FIA/USP com módulos internacionais na EM Lyon Business School na França, na Universidade de Cambridge na Inglaterra e na Vanderbilt University nos Estados Unidos. Formou-se com especialização em Marketing, Empreendedorismo, Empreendedorismo Social e Vendas pela Vanderbilt University (Owen Graduate School of Management) e atua como Professor dos Programas de MBA da FIA e também do Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis do CRECI/SP. De 2001 a 2013, foi Vendedor e Diretor Geral da GlobalEnglish (empresa do maior Grupo Educacional do Mundo - Pearson) e é também colunista de algumas das maiores e mais importantes revistas de Administração, Vendas e Marketing do Brasil: a Revista VendaMais, o Portal Administradores e a Revista Profissional & Negócios dentre outras.

Vantagens dos cursos

  • Fácil acesso, podendo ser realizado a qualquer hora e lugar.
  • Ferramentas interativas e suporte online.
  • Biblioteca Virtual contendo indicações de sites, livros, entre outros materiais para pesquisa.
  • Dicas e atividades propostas pelo Autor.
  • Certificado de Conclusão.

• Público Alvo

Profissionais interessados em encantar clientes e conquistar sua fidelização.

Ferramentas disponíveis para este curso

Chat, Fórum e Mensagens: Disponíveis somente para curso com professor on-line

• Conteúdo do Curso

1-4 minutos de Atendimento

Requisitos

• Device Multidispositivos: Computadores/ Smartphones/ Tablets
• Navegadores: IE (8+), Chrome, Firefox (3.6 +), Safari
• Flash Player versão 9.0 ou superior (PCs)
• Processador 1.6 GHZ
• Memória de 512 MB RAM
• Banda 512 Kbps ou superior – Recomendável
• Firewall: liberar .mp4 e .srt

FORMAS DE PAGAMENTO

DÚVIDAS INSTITUCIONAL

Central de Atendimento            Quem Somos