Neste título, o consultor José Ricardo Noronha apresenta os caminhos para encantar clientes e conquistar sua fidelização. Ele apresenta dicas e métodos valiosos sobre os temas mais importantes para vendas: como gerar experiências memoráveis, como se destacar em um mercado comoditizado, como descobrir os desejos e sonhos do cliente, como encantar o cliente e quais são os passos para uma venda com excelência.
Sobre o Autor(a):
José Ricardo Noronha
Consultor, professor e palestrante, José Ricardo é Bacharel em Direito pela PUC/SP e tem MBA Executivo Internacional pela FIA/USP com módulos internacionais na EM Lyon Business School na França, na Universidade de Cambridge na Inglaterra e na Vanderbilt University nos Estados Unidos. Formou-se com especialização em Marketing, Empreendedorismo, Empreendedorismo Social e Vendas pela Vanderbilt University (Owen Graduate School of Management) e atua como Professor dos Programas de MBA da FIA e também do Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis do CRECI/SP.
De 2001 a 2013, foi Vendedor e Diretor Geral da GlobalEnglish (empresa do maior Grupo Educacional do Mundo - Pearson) e é também colunista de algumas das maiores e mais importantes revistas de Administração, Vendas e Marketing do Brasil: a Revista VendaMais, o Portal Administradores e a Revista Profissional & Negócios dentre outras.
Profissionais interessados em encantar clientes e conquistar sua fidelização.