Curso online/E-book deCultura de Atendimento

Cultura de Atendimento

Cultura de Atendimento

Aumente seus conhecimentos, atualize-se para o mercado de trabalho e melhore sua qualidade de vida com os cursos online da Cresça Brasil.

Código de acesso

Para acessar o curso, digite o código de acesso ao lado e os caracteres da imagem

Digite os caracteres da imagem

Caracteres

• Publicação

1º edição

• Requisitos

Navegadores: Internet Explorer 8.0, Mozila Firefox 29.0, Google Chrome 34.0 ou superior/compatível
- Velocidade de banda: 128 kbps
- Processador: Pentium 4 - 2.0 GHz
- Memória RAM: 512 MB

Descrição

O consumidor mudou o seu comportamento e obrigou as empresas a desenvolverem uma cultura de atendimento em que o cliente passa a ser o centro das estratégias dos contact centers.

Sobre o Autor(a): SapiênCia

Fundada em 1996, a Ciatech evoluiu de uma empresa de soluções digitais para uma companhia especializada em soluções de e-Learning. Sua atuação contempla o desenvolvimento de e-Learning sob medida (softwares personalizados), material de catálogo, plataforma LMS e Redes Sociais Corporativas. Hoje, a empresa contribui para os resultados das maiores corporações de diversos segmentos, estruturando abordagens de e-Learning alinhadas ao negócio de seus clientes.

Público-alvo

Conteúdo voltado para profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades.

Ferramentas disponíveis para este curso

Chat, Fórum e Mensagens: Disponíveis somente para curso com professor online

Conteúdo do Curso Online/E-book

• Fala que eu te inspiro!
• O atendimento deve ouvir o cliente, ter empatia e depois oferecer a melhor solução.
• Conheça o cliente! Confia em mim, eu tenho um plano
• Conhecer bem o cliente é a chave da cultura de atendimento.
• Adote uma cultura de atendimento!
• É bom para os clientes, operadores e para a empresa.
• Todo mundo curte!
• Super práticas de atendimento
• Dicas para adotar a cultura do atendimento no dia a dia.

Recomendar a um amigo

Para recomendar a um amigo, basta preencher os campos abaixo e clicar no botão.

Seu nome Seu e-mail  
 
 
Nome do amigo E-mail do amigo  
+
 
Mensagem
 
 

Comece a estudar agora mesmo com o curso online/e-book -Cultura de Atendimentoda Cresça Brasil.

Aumente seus conhecimentos, atualize-se para o mercado de trabalho e melhore sua qualidade de vida com osCursos Online/E-book da Cresça Brasil.

Somos associados